Ao falar de mim, construo um labirinto de muitas formas e que refletem em muitos olhares.
Hoje é o meu aniversário e eu só tenho a agradecer à vida por todas as pedras no caminho, com as quais estou construindo o meu castelo e a minha torre forte.
Hoje é o primeiro aniversário que passo com o meu filho, ainda sendo gerado no 7º mês de gestação, estou muito feliz por isso e nem sei se mereço tamanha alegria.
Agradeço a minha mãe que esteve ao meu lado em momentos muito difíceis do meu tratamento psiquiátrico e agradeço a todas as forças que conspiraram para que eu reencontrasse o Dorival, hoje meu marido, pois ele foi a peça chave para que eu tivesse uma nova vida. O Dorival me deu força e segurança para que eu levantasse a cabeça e renascesse das cinzas. Portanto, eu o amo, não por gratidão, mas por tudo o que ele é e representa na minha vida.
Agradeço aos meus poucos amigos (amigos de verdade), pelo apoio e pela presença em momentos bons e em momentos ruins.
Nesses labirintos de relações interpessoais eu me perco e me encontro, me faço e me refaço, crio coisas e formas distintas que dão sentido a minha vida.
Bravoooo!
ResponderExcluirOrgulho-me em ter-te como amiga. Te admiro pracarai. Vocês podem contar comigo para ajudá-los a carregar as pedras.
bjs