sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Um momento especial

Este é um momento muito especial na minha vida. Estou grávida de um bebê, com 27 semanas de gestação. Muitas inquietações que eu tinha sobre a vida estão sendo respondidas por esse momento em que estou vivendo. Passei a ver a vida de outro jeito, passei a amar mais a minha mãe e o meu marido, não que eu não os amasse, mas agora amo com mais intensidade.
Estou feliz por tudo o que está em transformação e preparando o melhor que eu posso para a chegada do meu bebê. Seu nome será Luiz Ricardo. 
Não tive mais motivos para me deprimir, as vezes a tristeza vem por uma coisa ou por outra, mas aí eu penso no meu filho e fico forte.
Estou produzindo muitas coisas novas no meu atelier de costura e estou devendo publicações disso aos leitores deste blog. Em breve vou publicar as coisinhas que fiz pro meu filho, vocês não podem perder!
Um beijo a todos que torcem por mim e a quem não torce mas curte o meu blog pessoal.

Um comentário:

  1. Aêeeee, mamãe Giza! Descobriste que a essência da vida está dentro de ti. Aí o resto fica mais leve...
    Lindo esse teu trabalho, lindo!

    bjs

    ResponderExcluir